Saúde inicia nesta sexta nova etapa de nebulizações contra a Dengue
O Departamento Municipal de Saúde de Holambra inicia nesta sexta-feira, dia 22 de março, a 2ª etapa de nebulizações contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a Dengue. A atividade, popularmente conhecida como fumacê, seguirá, nesta fase, até o dia 24, com pausa em 25 de março e retomada no dia 26 para mais um ciclo. A iniciativa abrange todos os bairros das áreas urbana e rural (confira […]