Em aniversário, Zé Neto, da dupla com Cristiano, reflete: ‘Aprendemos com erros’

foto: A dupla Zé Neto & Cristiano durante show no Ribeirão Rodeo Music (Drone JC/Divulgação)

A dupla Zé Neto e Cristiano estão em nova fase com a label “Intenso”. Durante um show em Curitiba, no Paraná, os sertanejos comemoraram o aniversário de Cristiano, que completou 37 anos no domingo (10), e avaliaram o momento atual na trajetória.

“Mas acho que tudo conspirou a favor, hoje estamos vivendo um momento muito bacana, muito feliz, ouso a dizer que é o melhor momento da nossa vida, da nossa carreira. Zé Neto e Cristiano sempre foi intenso, e sempre vai ser, tudo que a faz, fazemos com muito amor, com muito carinho, então acho que Deus vem abençoando”, acrescentou.

“Um momento de muito prazer na nossa vida profissional, na vida pessoal, familiar, espiritual, acho que Zé Neto e Cristiano chegou numa fase, realmente, sabe aquela fase em que a fruta amadureceu, no ponto de estar perfeito? Eu acho que esse é o momento de Zé Neto e Cristiano. A maturidade veio com a idade, veio com os aprendizados, então a gente está vivendo um momento muito feliz mesmo”, completou Cristiano.

Os dois celebram o sucesso de singles como “Escondendo o Ouro”, em 11º lugar no Hot 100 da Billboard Brasil.

“Meu pai sempre fala, quem fala a verdade não merece castigo, né? Então, independente. É muito melhor uma verdade que dói do que uma mentira para passar uma na cabeça dos outros. A gente nunca teve isso aqui, a gente não escondeu nada de ninguém. A gente sempre procurou mostrar isso de uma maneira limpa e transparente”, explicou Zé Neto.

“É assim que é a nossa vida, é assim que é o jeito Zé Neto e Cristiano de ser, é um livro aberto, até mesmo porque não devemos nada a ninguém, graças a Deus. Tudo o que a gente tem até hoje, tudo que a gente conquistou, foi de maneira honrada. A nossa história é isso aí, é isso que o pessoal viu, não preciso falar muito, porque está em todos os lugares, graças a Deus, ele tem sido muito bondoso e muito generoso conosco”.

fonte:bilboard

0%